Pesquisar

Governo federal lança manual de nova identidade visual

Divulgação/Fonte

Compartilhe:

O governo federal lançou hoje (12) o manual da nova identidade visual da atual gestão. O documento tem orientações sobre o uso da marca em ações de publicidade e patrocínio, sob o slogan Brasil União e Reconstrução.

A nova marca tem as cores verde, amarela e azul, inspiradas na bandeira brasileira, somadas ao vermelho e preto em referencia à diversidade.

As diretrizes estão previstas em uma portaria da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), publicada no Diário Oficial da União (DOU).

As peças publicitárias que estão utilizando a logomarca definida no governo anterior ficam válidas até o final das campanhas.

Fonte: EBC Agência Brasil – Da Agência Brasil – acesse aqui.

Agência Brasil

Leia também:

Projeto autoriza médico particular a atestar deficiência para fins de benefício tributário – Notícias

Postado em 18 de setembro de 2024

Agência Brasil é finalista do 4º Prêmio Einstein de Saúde

Postado em 18 de setembro de 2024

ACESSO FACILITADO Leis aprovadas na ALE-RR priorizam vítimas de violência doméstica | ALE-RR

Postado em 18 de setembro de 2024

Distribuidor exclusivo da Yamaha na Guiana apresenta plano de desenvolvimento do País no Sebrae/RR | ASN Roraima

Postado em 18 de setembro de 2024